JESUS

http://www.recadosface.com/img-9542.html

quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

Bodas de Ouro do Casal João Simões da Silva e Maria do Rosário Arandas Silva.



A missa foi realizada na Igreja Matriz de Nossa Senhora da Conceição e teve como celebrante monsenhor Nelson Brito. A recepção no restaurante do Mero no sítio Lagoa do Padre. Fica aqui as nossas mais sinceras homenagens ao casal e a todos os seus filhos netos Que orgulhosamente, externaram este momento tão especial que celebra a esta 50 anos de união e amor.
O que é Bodas de Ouro:
Bodas de ouro é o período referente a 50 anos de casamento, onde o casal festeja o aniversário da união e renova as promessas feitas durante o casamento.
Para cada aniversário de casamento foi associado um material e seu nome passou a representar a data. As bodas são comemoradas desde o primeiro ano, porém, as bodas mais festejadas são a de prata, que é quando o casal comemora 25 anos de casados, e a de ouro, quando o casal celebra 50 anos de casamento.
Muitos casais quando completam as bodas de ouro voltam à Igreja para renovar seus votos e as promessas feitas no dia do casamento.


UMA HISTÓRIA DE AMOR...
Uma história de amor se inicia com um encontro especial, daqueles que o casal sabe que será para sempre. Assim começou a história de João e Maria em 1963, quando se conheceram.
Devido à distância e a dificuldade por transporte na época, não era fácil se verem, então toda semana um recebia uma carta do outro entregue na feira aos sábados, por um amigo comum e isso amenizava a saudade. Viam-se de dois em dois meses ou mais...
Mas uma união que começa abençoada por Deus, apesar da distância, das dificuldades, está nos planos de Deus. Assim, quatro anos depois, em 26 de janeiro de 1967, o casal vai à casa de Deus para ter sua união abençoada por Ele.
Nos anos que se seguiram não foram fáceis, as dificuldades, o trabalho pesado na roça e a criação de gado no período de seca exigia muito do casal, mas a chegada dos seis filhos: Wandeval, Wanderline, Wandeildo, Wanderly Maria Wandeleia e Wanderlan e treze netos que fazem a alegria que renovava a vida e fortalece a união.
A mãe se dividia em várias: mãe, professora em um expediente e agricultora que trabalhava junto ao esposo. E neste tempo tão corrido, ainda estava a preocupação com a formação dos filhos que, com certeza, tiveram no exemplo, nas atitudes seu melhor modelo. Uma coisa não abriu mão: seus filhos estudariam, teriam uma formação.
O pai sempre muito trabalhador, não desistia das conversas à mesa à noite, de contar as “histórias de Trancoso”, tão repetidas e esperadas. Sempre exemplo de honradez, respeito e atitudes que formaram o caráter dos filhos. Ainda hoje, tem no trabalho sua forma de exemplo. Ambos têm imenso orgulho dos seis filhos que tem como seu legado maior.
Assim, a celebração da vida continua... A festa se faz quando junto aos filhos chegam netos, genros e noras, amigos. E o amor continua em sua infinita jornada, se renovando a cada dia por 50 anos, na esperança de receber mais uma vez a bênção de Deus e da Mãe da Conceição por muitos anos mais..
Nós que fazemos o Blog Um Olhar sobre Jurema queremos externar os mais sinceros votos parabéns ao casal e seus familiares.















Nenhum comentário:

Postar um comentário